Ancore a sua energia aqui e agora no planeta Terra. - Site oficial da escritora de livros Jussara Souza
15369
post-template-default,single,single-post,postid-15369,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Ancore a sua energia aqui e agora no planeta Terra.

Ancore a sua energia aqui e agora no planeta Terra.

Vós sois pequenas centelhas divinas, cheias de amor, experienciando uma passagem na Terra. Vocês se esquecem dessa informação, pois ficam tão mergulhados no medo, no “modus operandi” da Terra que se esquecem.

Vocês quando estão no espaço são plenos, amorosos e cheios de luz, quando estão fora desse corpo biológico tem capacidades espirituais que estão fora do seu atual pensamento e de sua criatividade habitual.

Agora meus queridos vós estais aqui nesse mundo, estão aqui para viver e experiênciar esse lugar. Vocês querem compreender tantas coisas, querem tantas informações que estão tão longe da capacidade mental atual de vocês…

Se concentrem apenas em manter a sua vibração elevada. Se concentrem em manter o amor, a justiça e a verdade irradiando em vocês.

A verdade meus queridos em seu mundo ainda é muito relativa, pois cada Ser tem e está em uma faixa vibratória, e essa faixa vibratória permite uma camada de compreensão, permite acesso a uma faixa de saber, e assim desse modo é apenas uma parte da informação e quando vocês que estão na Terra trazem essas informações para seus aparelhos mentais não conseguem absorver todos os códigos, vocês “interpretam” conforme o seu saber, conforme a sua educação terrena.

Então meus queridos ainda é tudo muito confuso para vocês, entenderem a complexidade da vida, a complexidade de ser um viajante do Cosmos.

Se atenham as suas vibrações, a não viver no medo. Se atenham as suas liberações cármicas individuais e familiares, pois muitos de vocês encarnaram nesse momento na Terra para liberar suas famílias, para trazer paz a essa cadeia de pessoas e seres na Terra.

Vocês crianças da luz estão aqui agora para trazer luz e cura a tantas pessoas que estão ligadas a vocês. Vocês são polos de luz que quanto mais conectados ao seu Eu Superior mais luz irradia, mais luz propaga e mais cura reflete a todos que estão a sua volta.

Por isso meus queridos, não se atenham a querer compreender o Universo estando na Terra, à vida de vocês ai já é tão complexa e traz tantas informações a sua mente. Vocês já fazem muita coisa vivendo ai. Essa curiosidade é muito natural, pois vocês são viajantes das Estrelas, mas agora estão na Terra.

Tragam, aterrem a energia de vocês a esse planeta. Se expandam vivendo ai e vocês estarão cumprindo seus propósitos individuais, que é trazer luz e cura a todas as almas antigas que estão presas a roda cármica, a aumentar a luz desse planeta. E essa expansão acontece com vocês naturalmente vivendo o seus dia a dia conectados a sua luz interior. A luz pura e cristalina que cada um de vocês traz, que cada um irradia sendo quem É, sendo esse Ser amoroso e radiante. É tudo muito natural minhas crianças, é tudo parte da jornada que cada um trilha.

Não busquem coisas complexas, busquem ouvir o que está gritando dentro de você agora, e então, você irá de encontro ao que precisa fazer, irá de encontro ao seu caminho individual.

Ancore a sua energia aqui agora, o planeta Terra precisa dos seus pés e coração bem presentes!

Em amor e luzes coloridas.

Eu Sou, sua Amiga das Estrelas.

*canalizado por Julle Parronchi em 19 de março de 2019.

Compartilhe! =D
Nenhum comentário

Postar um comentário