Os Opostos se Distraem - Jussara Souza
132
page-template-default,page,page-id-132,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Os opostos se distraem

→ Peça já o seu!  

Como yoga, meditação, alimentação saudável, mudança de hábitos e afirmação positiva podem ajudar a encontrar o equilíbrio pessoal e a lidar com as diferenças no relacionamento.

 

 

Tudo parecia estar bem no relacionamento, até as discussões com o marido acontecerem um dia sim e no outro também. Primeiro vieram as divergências e as dúvidas no casamento. Depois, sobre a vida profissional e, em seguida, questionava-se se estava feliz. Tinha um bom emprego, um bom marido, uma vida boa, mas definitivamente, não estava feliz.

 

 

Em Os Opostos se Distraem, a autora Jussara Souza relata de maneira divertida como, da tentativa de salvar seu casamento com um marido fazedor de lista de tarefas, encontrou sentido para a vida com a ajuda do yoga, meditação, alimentação saudável e afirmação positiva. E de quebra, despertou seu propósito de vida.

 

 

Se identificou com a autora? Então, Os Opostos se Distraem é um livro para você.

Disponível em
Amazon
Sliding Image Sliding Image